ASSIM COMO VOCÊ, NÓS VIVEMOS NUMA CONSTANTE BUSCA PELA MELHOR VERSÃO DE NÓS MESMOS.


E não temos medo de nos aventurar para isso.





ALÇANDO VOO


No nosso universo, isso se traduz em modernizar nossos sistemas de venda, estoque, atendimento, assim como aumentar e treinar nosso staff, manter-se atento a novos materiais e processos de fabricação, enfim, evoluir em todo e qualquer aspecto que possa melhorar a sua experiência, cliente Alasca.

 

Este ano, essa preocupação em se manter sempre no topo já começou a nos render ótimos resultados, e nos deu a força necessária para transformar a Alasca no melhor que ela pode ser.

 

Junto a tudo isso, acreditamos que a nossa marca já não tinha a força e proporção que tomamos e nem traduzia a identidade arrojada que queremos imprimir.

logo-antiga-alasca



PORTANTO SENHORES(AS),

LHES APRESENTAMOS A NOVA ALASCA. 


leon-maciel-design-grafico-marca-logo

E COM A PALAVRA,

NOSSO DIRETOR DE CRIAÇÃO:

Leon Maciel

"Eu já conhecia a Alasca há algum tempo, na época precisei de uma joelheira para usar no treino e a qualidade do produto me chamou a atenção. Mas eu não tinha a menor noção do tamanho da empresa até receber o contato do Felipe, com a intenção de fazer um Rebranding da Marca.

 

Acredito que um dos fatores para essa minha surpresa, foi de fato a falta de expressividade na identidade visual que a marca apresentava aos clientes. A logo antiga era muito rebuscada, sem coerência entre os elementos, pouco aplicável, e o mais grave: sem significado.


Simm! O Fuselo é um carinha bem carismático mesmo. Mas lugar de pássaro é no céu, no alto, voando atrás de novos horizontes... Pensei nisso ao desenvolver o novo signo. Respeitar a história da marca redesenhando certos elementos como o pássaro, a tipografia e mantendo as cores, mas adicionando a pegada que faltava na anterior que é esse perfil aventureiro, mais voltado ao público de esportes em geral.

contruçao-da-marca-alasca-logo-nova

A associação mais direta que fazemos ao ouvir o nome Alasca é a imagem de montanhas de neve, o que casou perfeitamente com o perfil aventureiro e ousado da empresa e acabou norteando o desenvolvimento da logo.

 

A inicial da marca se transforma na silhueta de um pico e abaixo dela um ícone de pássaro em pleno voo, que juntos dão uma ideia de aventura e movimento. Além disso, eu quis representar a fase de evolução e crescimento da empresa, me utilizando da forma final dos elementos montados, que é a seta indicando o topo.

logo-nova-alasca-montagem-correndo-corredora

Na tipografia que assina a marca, eu mantive a maior parte do design trocando apenas o “A” capital pela caixa baixa já presente na logo antiga, trazendo mais organicidade para o conjunto. Ela fica mais amigável quando contrastamos as linhas grossas e bem definidas do signo com as curvas do texto. Acabando assim, com um resultado final bem segmentado e ao mesmo tempo bem democrático.

 

Fiquei bem feliz com o resultado, acho que reflete bem o espírito da marca e demonstra o profissionalismo que a empresa procura."

Espero que gostem :)


apresentacao-da-nova-marca-alasca-branding-aventura-montanha-escalada

Estamos numa fase de amadurecimento total, voltando todos os recursos e esforços para o aprimoramento da experiência de compra dos nossos clientes de uma maneira geral. E a nova marca veio para simbolizar exatamente isso, a evolução.

ESTAMOS PREPARANDO ALGUMAS OUTRAS NOVIDADES:


Um novo site, totalmente repensado para oferecer mais clareza nas informações, praticidade na hora da compra, sistema de pagamento mais robusto e totalmente seguro.


Conhecer o Site

Também estamos atualizando nosso portfólio de produtos para vocês, tanto nos tradicionais equipamentos ortopédicos voltados à prática de esportes, quanto no segmento de suplementos nutracêuticos e a novidade: Alimentação Saudável.

Fiquem ligados que em breve sai o lançamento!


Por enquanto é isso, não esqueçam de beber água

e não pulem o aquecimento.


renan-machado-socio

SÓCIO DIRETOR:

Renan Machado


felipe-avelino-socio

SÓCIO DIRETOR:

Felipe Avelino


TÊM ALGUMA SUGESTÃO?


Ninguém melhor para nos dizer onde podemos melhorar do que você, né.

Fique à vontade para deixar sua crítica, sugestão, dica, etc. Esse é o seu espaço.